Pois é, quem me conhece de longa data sabe o que eu até un 1 ano atrás pensava sobre os cães. Não curtia muito a idéia de ter um.
Mas a alguns meses, depois de conhecer uma família muito legal (Almir, Monique, Fernando e seus 4 cachorrinhos) que eu e a Dani tivemos certeza de queriamos adotar um.
Em dezembro último, atráves do grupo "Protetores Voluntários", adotamos o Lilico(o maior na foto), e nos apaixonamos por ele.
Só que uns 2 meses depois achamos que ele estava precisando de um amiguinho, e então "catamos" o Quinho (vulgo TAZ), pra felicidade nossa e do Lilico. Eles são como 2 irmãos, e nos dão muita alegria.
Não é por que são meus, mas são lindos, né?!

2 comentários:
Ah, gostei bem mais deste template, o outro era difícil de ler. :-)
As 'crianças" estão lindas!! ;-) Dá pra ver que vocês estão cuidando deles muito, muito bem!!! :-) Fala pra Dani entrar no mesenger amanhã porque estou com saudades dela!!! heheh
bjs.
É mano fiquei comovido com os seus comentários, imagino a mordomia dessas crianças, pelo que a Dani fala pra Monique os dois deita e rola né, mais quando a gente chega do serviço e eles abanam a rabinho de felicidade ja vale por tudo né meu irmão ,falo Edu, Felicidades pra vocês um abraço do seu amigo Almir
Postar um comentário