domingo, 8 de fevereiro de 2009

Memórias que vem e vão

Engraçado como algumas lembranças vem a nossa cabeça sem motivo aparente, talvez algo as desperte sem que percebamos; um cheiro, uma cor, sei lá. Dia destes estava caminhanhando e começei a lembrar do nada do tempo em que eu ia pra escola quando tinha 7 anos de idade, o frio que era enorme no inverno aqui de Porto Alegre (coisa mais rara hoje em dia) , numa atmosfera quase palpavél daqueles dias sombrios e frios, a lembrança da minha mãe me entrochando de roupas, me enchendo de recomendações pra me comportar, preparando minha merendeira, etc... Nessas horas dá uma nostalgia tão boa que chega a nos brotar um sorriso involuntário .
Poder ter este tipo de sensação e umas das coisas que torna o viver uma coisa tão especial. Pena que tem gente que não dá esse valor pra essa nossa experiência única.

Nenhum comentário: